Overview

Este projeto visa monitorar as ações do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) para o período de 2017 à 2020 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC).

Objetivos específicos PDTI

  • Planejar e gerir os recursos e processos de Tecnologia da Informação;
  • Atender as exigências legais previstas para a área de TI da Administração Pública Federal, bem como as determinações dos órgãos de controle;
  • Atender as necessidades tecnológicas e de informação do IFAC;
  • Buscar o cumprimento das metas estabelecidas na Estratégia Geral de TI (EGTI), elaborada pelo Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão - MPOG;
  • Planejar e contratar em conformidade com a Instrução Normativa/SLTI no 4/2014;
  • Otimizar o retorno dos investimentos na área de TI do IFAC;
  • Fornecer uma visão completa do ambiente de Tecnologia da Informação do IFAC.

Issue tracking

View all issues | Calendar | Gantt