Recomendação #427

Relatório de Auditoria 003/2020 - Convênios com Fundações de Apoio celebrados pelo IFAC

Added by Marcel Farias about 1 month ago. Updated about 1 month ago.

Status:ResolvidaStart date:06/24/2020
Priority:ImediataDue date:
Assignee:-% Done:

0%

Category:-Spent time:-
Target version:-

Description

Quando da publicação no Diário Oficial da União da nova autorização de atuação da FACTO como fundação de apoio do IFAC, que seja publicizado no sítio eletrônico do IFAC, na aba específica da “Fundações de Apoio”, bem como a publicação dos futuros relacionamentos do IFAC com outras fundações de apoio, caso ocorra. Além de informar a Auditoria Interna quando ocorrer esta publicação.

OBS: PRODIN.

History

#1 Updated by Marcel Farias about 1 month ago

MANIFESTAÇÃO DO SETOR: Por meio do Processo SEI nº 0094427.00004137/2020-55 o gestor informou que "Conforme solicitado na recomendação da constatação 03 do relatório de auditoria (SEI nº 0195035), informamos que foi divulgada na seção "Fundações de Apoio" no sítio eletrônico do IFAC a nova portaria de autorização de atuação da FACTO no IFAC. A fim de melhorar a visualização das portarias, seja de credenciamento, seja de autorização, bem como as respectivas resoluções de aprovação da FACTO pelo CONSU/IFAC, essas informações foram divulgadas por meio de planilha em formato aberto (arquivo em ods), contendo dados da fundação de apoio, dados dos citados documentos com link para acesso ao inteiro teor dos documentos no Diário Oficial da União, no caso das portarias, e na página do IFAC, para as resoluções de aprovação pelo CONSU. Ressaltamos que o referido arquivo contém 2 planilhas, uma com dados das portarias vigentes (credenciamento e autorização) e outra com dados da portaria de autorização vencida."

PARECER DA AUDITORIA INTERNA: Considerando a manifestação supra e os documentos anexos, entendemos que a referida recomendação foi atendida.

Also available in: Atom PDF