Recomendação #398

Relatório de Auditoria 003/2019 - Gestão de Pessoas: Capacitações

Added by Marcel Farias 8 months ago. Updated 3 months ago.

Status:ResolvidaStart date:11/12/2019
Priority:ImediataDue date:
Assignee:-% Done:

0%

Category:-Spent time:-
Target version:-

Description

Recomenda-se, à DISGP, que sejam adotados controles internos administrativos para realizar a execução, monitoramento e avaliação do PDP, conforme as regras estabelecidas pelo Decreto nº 9.991/2019 e pela Instrução Normativa nº 201/2019.

History

#1 Updated by Marcel Farias 3 months ago

  • Due date deleted (03/31/2020)
  • Status changed from Aberta to Resolvida

MANIFESTAÇÃO DO GESTOR: Por meio do Processo SEI nº 0094427.00008923/2019-20 o gestor informou o seguinte: "Estamos em um processo de mudança de todas as nossas normativas em relação a ações desenvolvimento, conseguimos colocar em prática algumas, seguindo as recomendações do decreto e controle. Ainda temos que organizar a melhor metodologia a ser adotada em relação ao controle. Estamos em fase de testes do sistema SIPAC-Capacitação que proporcionará melhor praticidade em relação as ações desenvolvidas para capacitações transversais, com formulários de avaliações extraídos do próprio sistema, inscrições on line, verificação presencial, emissão de certificado etc. É uma metodologia que está sendo discutida e será utilizada. Com as ações incluídas no PDP para autorização das ações, também temos uma forma de controlar o que foi planejado e executado, em conformidade com o controle do órgão federal".

PARECER DA AUDITORIA INTERNA: Considerando a manifestação supra, entendemos que a recomendação se encontra finalizada pela assunção de risco pelo gestor.

Also available in: Atom PDF